Emancipation | Aguardado filme com Will Smith deve ser adiado para 2023

A Apple TV+ vai adiar Emancipation, próximo filme do diretor Antoine Fuqua, para 2023. De acordo com a Variety, a decisão se deve ao tapa que Will Smith deu no comediante Chris Rock no Oscar deste ano, já que Smith é o protagonista da produção.

O estúdio não tinha anunciado uma data de estreia, mas circulava nos bastidores que o longa seria um forte candidato para o Oscar 2023. Uma fonte da Variety que assistiu a uma prévia da produção teria dito, inclusive, que Smith ganharia novamente o prêmio de Melhor Ator. No entanto, na atual conjuntura, a promoção do filme seria dominada pela controvérsia, ofuscando a produção.

Baseado em uma história real, Emancipation narra a vida de Peter, um escravo que foge de uma fazenda de algodão do sul dos Estados Unidos para se unir ao exército que lutou contra o fim da escravidão durante a Guerra Civil. Peter se tornou símbolo da luta abolicionista quando uma foto de suas costas nuas, marcada com cicatrizes deixadas por um chicote, foi publicada pelo Independent, em 1863.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: