Saga Crepúsculo chegará ao Star+ em Maio

O Star+ anunciou as suas principais novidades para o mês de Maio no catálogo brasileiro. Dentre elas estão os cinco filmes da saga Crepúsculo. Os fãs poderão maratonar os longas a partir de 20 de maio.

Confira as sinopses dos filmes abaixo:

Crepúsculo

Bella chega à nova cidade e logo fica impressionada com o misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente mesmo após Bella descobrir que o garoto é um vampiro.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella, Edward decide deixar Forks. Inconsolável, Bella encontra conforto em Jacob, sem saber do perigo que está por vir.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões e os choques com os lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Casados, Bella e Edward descobrem que estão esperando um filho. Mas o bebê gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os clãs de vampiros e lobisomens.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Depois do nascimento da filha, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para enfrentar os Volturi, que planejam cometer uma terrível injustiça contra a menina.

Leia também: Três Metros Acima do Céu terá 4ª temporada? Veja o que sabemos


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: