Franquias clássicas que estão disponíveis na Starzplay

Publicidade

Para quem gosta de ver e rever seus personagens favoritos em diversas produções, não faltam opções de franquias cinematográficas disponíveis para assistir no catálogo da STARZPLAY. Protagonizadas por super-heróis, jovens em um futuro distópico e até vampiros, estas sagas e histórias marcaram época nos cinemas e podem ser conferidas na plataforma. Veja dicas abaixo:

Homem-Aranha

Os fãs de um dos maiores super-heróis dos quadrinhos podem escolher qual a sua interpretação favorita do personagem assistindo a Homem-Aranha (2002) e Homem-Aranha 2 (2004), com o veterano Tobey Maguire no papel de Peter Parker, e também a O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014), estrelado por Andrew Garfield. Enfrentando vilões como o Duende Verde, o Doutor Octopus e Electro, nunca é demais assistir ao Homem-Aranha em ação.

Crepúsculo

Quem assistiu ao novo Batman e ao indicado ao Oscar Spencer, filmes recentemente exibidos nos cinemas, pode quase não se lembrar que os protagonistas de ambas as produções, Robert Pattinson e Kristen Stewart, respectivamente, interpretaram um famoso casal cinematográfico em vários filmes há apenas alguns anos. A franquia, claro, é a Saga Crepúsculo, formada por cinco longa-metragens com vampiros, lobos e humanos, todos eles disponíveis na STARZPLAY: CrespúsculoLua NovaEclipseAmanhecer – Parte 1 e Amanhecer – Parte 2

Jogos Vorazes

Com um elenco de peso formado por Jennifer Lawrence, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Liam Hemsworth e Julianne Moore, a franquia Jogos Vorazes, formada por quatro filmes baseados nos livros de Suzanne Collins, acompanha a difícil jornada da jovem Katniss Everdeen em um futuro distópico, e foi um sucesso de público e crítica. Na STARZPLAY, estão disponíveis Jogos Vorazes: Em ChamasJogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Divergente

Baseada nos livros de Veronica Roth, a saga Divergente conta com três filmes repletos de ação estrelados por Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Zoë Kravitz e Miles Teller. Na trama, ambientada em uma Chicago do futuro destruída por uma guerra, todas as pessoas são divididas em grupos, as chamadas facções, em que cada uma representa uma qualidade humana. Mas tudo muda quando a jovem Beatrice (Woodley), escolhe seguir por um caminho diferente e ameaça todo o sistema a sua volta. Os eletrizantes dois primeiros filmes da franquia, Divergente Insurgente, estão disponíveis na STARZPLAY.

Clique aqui para assinar a Starzplay.

Leia também: 16 Melhores filmes de desastres para assistir na Netflix 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: