Cavaleiro da Lua vai ganhar 2ª temporada? Oscar Isaac responde

Publicidadespot_img

Será que precisa? O final de Cavaleiro da Lua deixou uma grande dúvida pairando no ar: e aí, veremos mais de Marc Spector (Oscar Isaac) no futuro do MCU? O ponto de interrogação sobre uma 2ª temporada ou a transferência dos personagens para outros filmes e séries continua no ar, mas o elenco e equipe da série tem suas próprias opiniões sobre isso.

Oscar Isaac, por exemplo, disse ao Radio Times que Cavaleiro da Lua foi concebida como uma história fechada. “Nós abordamos a temporada dessa forma: ‘Essa aqui é nossa história’. Colocamos tudo na mesa. Não há planos oficiais para continuar, e acho que qualquer proposta que surgisse dependeria do roteiro“, comentou.

“Dito isso, eu adoro ser Marc e Steven. É muito divertido, até fisicamente me tornar este personagem. Então, se uma história aparecer que fizer sentido, ficaria feliz de fazer parte dela“.

Os colegas de elenco de Isaac, May Calamwy (Layla) e Ethan Hawke (Harrow) ecoaram o mesmo sentimento. “Eu ainda não ouvi nada sobre um retorno. Se existem planos, ainda não me contaram, mas se eles encontrarem algo, é claro que consideraria voltar“, disse Calamwy.

“Acho que ele veio para ficar. É um personagem interessante – e se você é a Marvel, a melhor decisão do ponto de vista dos negócios é mantê-lo por perto. Eu sei que a Marvel não é tradicional, e uma primeira temporada bem-sucedida não significa uma renovação. Além disso, quero deixar muito claro que também não sei de nada concreto, eles mantém todo mundo no escuro“, comentou o diretor Mohamed Diab.

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A produção é estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke May Calamawy. Mohamed Diab e a equipe de Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores dos episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch servem como coprodutores executivos.

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Leia também: Cavaleiro da Lua | Conheça os personagens da nova série da Marvel Studios


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: