Globoplay desiste de fazer documentário sobre Arthur Aguiar

Publicidade

Padaria fechada! A produção de uma série documental sobre o ator Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, foi cancelada pela Globoplay. A equipe da plataforma de streaming já estava trabalhando no projeto desde antes de o programa terminar, com Patricia Cupello à frente da produção. Ela dirigiu os documentários sobre Juliette Freire e Karol Conká em 2021.

A própria mãe de Arthur, Kátia Aguiar, deixou escapar, durante participação no programa Encontro da última quarta-feira, 27, que a equipe do documentário estava em sua casa gravando o especial. Os profissionais da Globo também fizeram gravações com Maíra Cardi, esposa de Arthur.

Há duas versões sobre o motivo do cancelamento circulando entre os blogs de fofoca. Uma se resume a negócios: Globo e Arthur não se acertaram em relação a detalhes financeiros do negócio. Outra escancara as peculiaridades do BBB 22: a avaliação de que o público não teria interesse em Arthur.

As reações do público ao resultado do reality deixaram claro que Arthur não virou uma unanimidade nacional. Ele chegou a ser vaiado durante participação em show de Luan Santana há poucos dias. O público teria abraçado outros ex-BBBs, como Paulo André e Lina.

Fonte: O Fuxico

Leia também: 6ª temporada do Power Couple Brasil ganha data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: