Ex-BBB Rodrigo Mussi está mais calmo, mas apresenta momentos de confusão, diz boletim

Publicidade

O ex-BBB Rodrigo Mussi está bem, fazendo fisioterapia, se alimentado melhor e mais calmo, segundo o boletim médico divulgado pela família nesta quinta-feira (21).

 “Conversou bastante sobre o time do São Paulo, sobre o Morumbi, e tem falado bastante disso! Ainda tem alguns momentos de confusão, que varia entre a realidade, mas é completamente compreensível e normal”, diz a nota publicada nas redes sociais do influenciador digital.

A youtuber Viih Tube disse que está sumida, pois está vivendo entre dormir no hospital e estar presente com o Rodrigo. “Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida”, falou. 

Rodrigo Mussi segue internado após sofrer um acidente de trânsito em São Paulo, no último dia 31.

O acidente aconteceu quando Rodrigo voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras no Estádio do Morumbi e o carro de aplicativo em que o ex-brother estava bateu em um caminhão. Na ocasião, o motorista do automóvel levantou a possibilidade de ter pegado no sono no momento da batida. O ex-brother segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, na capital paulista. 

Saiba mais no Portal T5.

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: