Caso ganhasse uma 3ª temporada para alegria dos inúmeros fãs, a série Mindhunter, da Netflix, teria os detetives Ford e Tench interagindo com personalidades reais de Hollywood e influenciando até mesmo filmes como os do canibal fictício Hannibal Lecter.
É o que revela Andrew Dominik, diretor de episódios da produção, em entrevista ao Collider. A série protagonizada por Jonathan Groff e Holt McCallany está em hiato desde 2019.
“O que estavam preparando para a terceira temporada era uma ida deles a Hollywood. Um deles estaria conversando com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes], e o outro com Michael Mann [diretor de Caçador de Assassinos]. A trama seria sobre os perfis da dupla se tornando parte do contexto cultural da época, entrando na consciência do público. Essa era a temporada que todo mundo estava muito ansioso para fazer…”
Mindhunter teve duas temporadas, exibidas em 2017 e 2019. A série é situada nos anos 1970 e 1980, mostrando dois agentes do FBI em busca de estabelecer um padrão no modus operandi de diversos assassinos em série pelos EUA.
Uma 3ª temporada acabou engavetada pela falta de disponibilidade de David Fincher (Clube da Luta), produtor executivo da série, em se comprometer com o longo período de gravações.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.