Mindhunter não terá uma 3ª temporada, confirma David Fincher

Publicidade

Mindhunter da Netflix está concluída por enquanto, de acordo com o produtor executivo David Fincher. Os fãs de Mindhunter estão esperando e torcendo para que a 3ª temporada do show seja salva depois que ela entrou em um hiato indefinido em janeiro, com o elenco sendo dispensado de seus contratos. Em uma nova entrevista, David Fincher indicou que o esforço e o custo de fazer o programa não compensam os retornos da audiência: “Ouça, pela audiência que teve, foi um programa muito caro … em algum nível, você tem que ser realista – os dólares têm que ser iguais aos olhos.”

Enquanto se sentava para conversar com Vulture sobre seu novo filme , Mank, Fincher descreveu o processo exaustivo de fazer a série:

“Mindhunter foi muito para mim … É uma semana de trabalho de 90 horas. Ele absorve tudo na sua vida. Quando terminei, estava muito exausto e disse: ‘Não sei se tenho isso em mim agora para fazer a terceira temporada.’”

O elenco e a equipe de Mindhunter costumavam se mudar para Pittsburgh para filmar a série, que aparentemente custou muito para alcançar seu visual cinematográfico sombrio e luxuoso (assinatura de Fincher). Os personagens principais (uma equipe de investigadores do FBI) ​​têm que viajar para diferentes prisões para entrevistas com assassinos condenados – o que significa que Mindhunter teve que filmar em muitos locais diferentes, alguns exigindo uma grande quantidade de extras e similares. O show acumulou uma sólida base de seguidores em suas duas temporadas, mas definitivamente não teve o nível de agitação para se igualar ao nível de dinheiro e esforço que David Fincher descreve.

Embora pareça que David Fincher acabou com o Mindhunter, a Netflix não parece necessariamente o mesmo. O serviço de streaming ainda não cancelou oficialmente a série, e o relatório observa que a Netflix está deixando “uma pequena fresta aberta” para Mindhunter fazer um eventual retorno. Como observou um porta-voz: “Talvez em cinco anos”.

Se você ainda não assistiu, Mindhunter conta a história dos agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), que trabalham em parceria com a psicóloga do FBI Wendy Carr (Anna Torv) para um estudo revolucionário. Eles entrevistam assassinos em série capturados para descobrir mais sobre suas psiques e histórias, para ajudar o FBI a resolver melhor os casos de assassinos em série. O destaque do show foram as conversas assustadoras entre os agentes e alguns dos mais notórios serial killers da América, como Ed Kemper (Cameron Britton), David Berkowitz (Oliver Cooper) e Charles Manson (Damon Herriman). O processo de aproximação com tal mal teve profundos efeitos morais / psicológicos nos respectivos agentes. A segunda temporada viu Holden tentando aplicar suas novas teorias ao infame caso de crianças desaparecidas de Atlanta.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: