Cavaleiro da Lua | Quem está preso no sarcófago do 4º episódio?

Publicidade

Cavaleiro da Lua chegou ao 4ª episódio trazendo novos mistérios para o MCU. Os minutos finais do capítulo apresentaram uma reviravolta que encheu seu herói (e o público) de dúvidas. Uma das perguntas que não quer calar é: quem estava naquele sarcófago? Para entender quem pode sair do túmulo em breve, fica que vai ter possíveis spoilers a seguir:

[CUIDADO COM SPOILERS]

Será que vem mais um aí? A terceira personalidade que divide o corpo com Marc e Steven é mais uma vez referenciada no novo episódio da série. Se nos capítulos anteriores ele “apareceu” por meio dos apagões violentos do Cruzado da Crescente, em “A Tumba” insere Jake Lockley através de um misterioso sarcófago vermelho pelo qual Marc e Steven passam no hospício depois que o mercenário salva sua contraparte, que também estava presa em um sarcófago.

Mais uma vez, a produção dá a entender que Jake é uma identidade violenta desconhecida por Steven e Marc e que deve ser liberada nos próximos dois capítulos finais da minissérie.

Nos quadrinhos, Jake Lockley era um taxista ligado às ruas de Nova York, que fazia amizade com trabalhadores e pessoas em situação de rua. Mas ele também possuía seu lado violento e perverso.

Cavaleiro da Lua terá novos episódios liberados todas as quartas-feiras no Disney+.

Leia também: Shazam! Fúria dos Deuses ganha data de estreia oficial no Brasil


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes