BBB 22 | Rodrigo Mussi recebe alta da UTI

Publicidade

Notícia feliz para quem está torcendo pela recuperação de Rodrigo Mussi: o gerente comercial ganhou alta da UTI na manhã desta quarta-feira (20). Quem compartilhou a atualização foi o irmão do paulista, Diogo Mussi.

Em suas redes, Diogo escreveu: “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, informou.

Fuga da UTI!

De acordo com Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo precisou ser contido por médicos ao tentar deixar o local nessa segunda-feira (18).

“Ele teve que ser medicado porque tentou sair da cama, enfim, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, relatou Diogo, em um vídeo publicado no Instagram.

Apesar da pressa de Rodrigo para deixar a UTI, ainda não há previsão para a transferência de quarto. “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, comentou Diogo.

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente!

Leia também: The Club – 3ª Temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: