Batgirl | Filme da HBO Max deve ganhar uma sequência, afirma Leslie Grace

Publicidade

Estrela de Batgirl, Leslie Grace (Um Bairro em Nova York), falou à Variety sobre sua experiência no aguardado filme. Ela comentou como foi contracenar com Michael Keaton e J.K. Simmons, e ainda acabou admitindo que já existem conversas sobre uma possível sequência para o filme da HBO Max.

“Foi uma incrível experiência de aprendizado estar no set com veteranos de ação, como Brendan Fraser, e absorver tudo. Foi muito difícil, porque ele é nosso vilão e eu não deveria gostar dele, mas ele é um enorme ursinho de pelúcia. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci”. 

Se haverá um Batgirl 2, Grace falou que tudo depende da performance do primeiro filme, embora possa haver uma chance mais concreta do que parece. “Definitivamente houve algumas conversas sobre o que poderia vir agora. Eu vi um pouco do que filmamos, é insano. Nós já falamos sobre para onde vamos a partir daqui porque tanta coisa acontece nesse filme. Há muitos temas diferentes que tocamos na trama. Não é só a ação. Há uma história de amor, uma relação entre pai e filha.”

O ator Brendan Fraser, conhecido por longas como A Múmia e Viagem ao Centro da Terra, também está confirmado no filme da Batgirl. Ele deve interpretar o vilão do longa.

Batgirl chegará direto no HBO Max. Uma data ainda não foi divulgada.

Leia também: Mais de 120 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: