Nosferatu l Robert Eggers quer Willem Dafoe no remake do clássico do terror

WOW! Robert Eggers (A Bruxa, O Farol) revelou em entrevista ao SlashFilm que quer Willem Dafoe (Homem-Aranha 3) no elenco do remake de Nosferatu (1922), ainda sem data de estreia. O filme deve adaptar a história do vampiro clássico e já tem Anya Taylor-Joy confirmada.

“Nosferatu é um filme incrivelmente importante para mim, então estou sempre pensando nisso. Se fizermos o longa, é melhor que o Willem esteja conosco, porque eu amo trabalhar com ele”

Curiosamente, Dafoe interpretou uma versão fictícia do ator Max Schreck, intérprete do vampiro do filme original em A Sombra do Vampiro (2000).

O remake teria o ator e cantor Harry Styles em um dos papéis principais, mas a produção parece em pausa após o astro desistir do projeto. Até agora, nenhum outro nome do elenco, além de Taylor-Joy, foi confirmado.

Dirigido por F.W. Murnau, o Nosferatu original é tido como um dos maiores clássicos do cinema de terror e representante da cena expressionista alemã. A produção ganhou uma refilmagem em 1979, comandada por Werner Herzog.

Leia também: Top 12 Filmes Sobre Esportes


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: