Expresso do Amanhã: 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

A série pós-apocalíptica da TNT ‘Expresso do Amanhã’ é baseada no filme homônimo de 2013 de Bong Joon-ho e na graphic novel francesa de 1982 ‘Le Transperceneige’ de Benjamin Legrand, Jacques Lob e Jean-Marc Rochette. Centra-se em torno do trem em movimento titular que transporta os únicos sobreviventes da humanidade depois que o planeta Terra se torna um deserto congelado. A série progride através dos esforços de Layton e Melanie para garantir a segurança dos passageiros de maneiras distintas enquanto lutam contra um tirano chamado Sr. Wilford.

Desenvolvido por Graeme Manson e Josh Friedman, o programa foi lançado originalmente em 17 de maio de 2020. Ao longo de três temporadas, a série de suspense ganhou imensa apreciação da crítica e do público por sua narrativa ambiciosa e cativante, performances poderosas e comentários sociais. Como a terceira parte do programa termina com escopo adequado para continuar a narrativa, deve-se estar se perguntando sobre as perspectivas de uma quarta temporada. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber!

Data de lançamento da 4ª temporada de Expresso do Amanhã

A terceira temporada de ‘Expresso do Amanhã’ estreou em 24 de janeiro de 2022, na TNT, sendo exibida no dia seguinte na Netflix no Brasil, concluindo sua temporada em 28 de março de 2022. A terceira temporada é composta por dez episódios com duração de 45 a 50 minutos cada.

No que diz respeito à quarta temporada, aqui está o que sabemos. Em 29 de julho de 2021, a TNT anunciou a renovação de ‘Expresso do Amanhã’ para a 4ª temporada. “Todas as nossas temporadas embarcam em um passeio emocional e inesperado e as histórias bem traçadas continuarão a evoluir e permanecerão relevantes para o público. Estamos empolgados em manter o trem funcionando na 4ª temporada”, disseram Sam Linsky e Adrienne O’Riain – co-chefes de programação original roteirizada da TNT – em um comunicado.

Conforme relatos, as filmagens da quarta temporada devem começar no final de março de 2022 em Vancouver. Como a série de ficção científica pode exigir longos períodos de filmagem e pós-produção, os admiradores do programa podem precisar esperar um pouco para que ele volte às telas. Levando todos esses fatores em consideração, podemos esperar que a quarta temporada de ‘Expresso do Amanhã’ seja lançada em algum momento no primeiro trimestre de 2022.

[ATUALIZAÇÃO] Expresso do Amanhã (Snowpiercer) chegará ao fim em sua 4ª temporada, atualmente em produção pela TNT. Um porta-voz da emissora confirmou o cancelamento em uma declaração oficial.

Elenco da 4ª Temporada de Expresso do Amanhã: Quem pode estar nele?

Na quarta temporada, podemos esperar o retorno de Jennifer Connelly (Melanie Cavill), Daveed Diggs (Andre Layton), Mickey Sumner (Bess Till), Lena Hall (Miss Audrey), Rowan Blanchard (Alexandra “Alex” Cavill), Iddo Goldberg (Bennett Knox) ​​e Alison Wright (Ruth Wardell). Sam Otto (John “Oz” Osweiller), Katie McGuinness (Josie Wellstead), Sheila Vand (Zarah Ferami), Roberto Urbina (Javi), Mike O’Malley (Sam Roche), Chelsea Harris (Sykes) e Jaylin Fletcher (Miles) também pode retornar.

O retorno de Sean Bean (Mr. Wilford) é incerto, já que seu personagem é forçado a deixar o Snowpierer no final da terceira temporada. Além disso, Archie Panjabi (Asha), Steven Ogg (Pike), Annalise Basso (Lilah “LJ” Folger Jr.) e Tom Lipinski (Kevin McMahon) podem não retornar, já que seus personagens na tela morrem na terceira temporada. Por outro lado, podemos esperar que novos rostos sejam apresentados na quarta rodada.

Sinopse da 4ª Temporada de Expresso do Amanhã: Sobre o que pode ser?

A terceira parte da série termina com Layton e Melanie percebendo que a batalha entre eles abrirá o caminho para a tirania de Wilford no Snowpiercer. Eles forçam Wilford a deixar o Snowpiercer em um pequeno vagão com drogas de suspensão suficientes para sobreviver. Melanie e Layton decidem dividir o trem em dois, para que o primeiro possa ficar na linha férrea principal enquanto o segundo pode chegar ao Novo Éden.

Depois que os passageiros escolhem os lados, Melanie e seus seguidores permanecem nos trilhos de baixo risco na primeira metade do trem, enquanto Layton e seus seguidores chegam ao Novo Éden na segunda metade do Snowpiercer. Ao chegar ao Novo Éden, Layton e o grupo percebem que a temperatura está subindo na região, fazendo com que a calota de gelo derreta. Após três meses, Melanie testemunha uma explosão no céu.

A quarta temporada pode retratar como Layton e seus seguidores sobrevivem no Novo Éden. Eles podem se mudar para uma região mais habitável. Melanie e Bennett podem descobrir o mistério por trás da explosão no céu. Como o Novo Éden é de fato o primeiro passo da recolonização da Terra, espera-se que Layton entre em contato com Melanie para explicar as condições de vida no ponto quente da Arábia. Também podemos ver como Wilford está se saindo e seu possível retorno ao Snowpiercer. Além disso, a próxima edição pode retratar a progressão do relacionamento de Layton com o relacionamento de Josie e Bess com a senhorita Audrey.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos com novidades sobre a série.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: