Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa no Oscar: “imperdoável”

Publicidade

A novela continua! Protagonista do momento mais chocante do Oscar 2022Will Smith pediu desculpas publicamente a Chris Rock pelo tapa que desferiu no comediante durante a cerimônia deste domingo (27).

Em seu Instagram, o vencedor do prêmio de Melhor Ator disse que seu comportamento foi “inaceitável e imperdoável” e admitiu ter passado dos limites ao agredir Rock:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a doença de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente. Gostaria de me desculpar publicamente a você, Chris. Passei dos limites e errei. Estou envergonhado e minhas ações não correspondem ao homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também quero de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os presentes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar à Família Williams e à minha Família de King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma jornada linda para todos nós. Estou evoluindo”.

De acordo com a Variety, os representantes de Will Smith chamaram ele durante o intervalo da premiação.

Pouco depois, Smith foi premiado com o Oscar de Melhor Ator e, em seu discurso, falou sobre Richard Williams, que ele interpreta em King Richard, e disse que ouviu, no intervalo, um conselho de Denzel Washington. Apesar de longo, o discurso do astro não foi interrompido pelos músicos da cerimônia, algo que foge dos padrões do Oscar. Ele ainda pediu desculpas à Academia pelo episódio da agressão.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: