Os Olhos de Tammy Faye | Vencedor do Oscar ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

Vencedor do Oscar 2022 de melhor atriz (para Jessica Chastain) e melhor maquiagem, Os Olhos de Tammy Faye ganhou uma data de estreia no Brasil.

De acordo com a Star+, a cinebiografia da tele-evangelista Tammy Faye Messner chega ao catálogo da plataforma em 6 de abril.

Do estúdio Searchlight Pictures, o filme é um olhar intimista da extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker. Nas décadas de 1970 e 1980, Tammy Faye e Jim Bakker (Andrew Garfield) saíram de origens humildes para criar a maior rede de TV religiosa do mundo e um parque temático. No início, eram venerados por suas mensagens de amor, aceitação e prosperidade. Ao mesmo tempo, Tammy Faye era incrível por seus cílios inabaláveis, sua cantoria característica e ímpeto por aceitar pessoas de todas as classes sociais. No entanto, não demorou muito para que problemas financeiros, rivais desonestos e escândalos derrubassem seu império cuidadosamente erguido. “Os Olhos de Tammy Faye” acompanha a trajetória traçada por ela para tentar superar os ataques e retomar tudo o que construiu.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: