Academia se pronuncia após tapa de Will Smith no Oscar: “Não toleramos violência”

Publicidade

A polêmica continua! Na madrugada desta segunda-feira (28), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciou sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock.

Em seu Twitter oficial, se posicionou:

A Academia não tolera violência de qualquer forma. Temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo“.

De acordo com a CNN, com informações do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Chris Rock não prestará queixas contra o astro após o tapa que recebeu no palco do Oscar 2022, realizado no último domingo (27).

Segundo o site, o comediante se recusou a registrar um boletim de ocorrência: “As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar”, anunciou o departamento da polícia em comunicado. 

De acordo com a Variety, os representantes de Will Smith chamaram ele durante o intervalo da premiação.

Pouco depois, Smith foi premiado com o Oscar de Melhor Ator e, em seu discurso, falou sobre Richard Williams, que ele interpreta em King Richard, e disse que ouviu, no intervalo, um conselho de Denzel Washington. Apesar de longo, o discurso do astro não foi interrompido pelos músicos da cerimônia, algo que foge dos padrões do Oscar. Ele ainda pediu desculpas à Academia pelo episódio da agressão.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: