Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

INACREDITÁVEL! Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas Hawkins foi encontrado sem vida em um hotel.

De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (25), no hotel em Bogotá onde a banda se hospedava. Eles tocariam no país nesta sexta.

Segundo o jornal El Tiempo da Colômbia, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas. Ainda segundo o jornal, as primeiras informações apuradas dão conta de que Hawkins apresentou dores no peito e, em seguida, funcionários do hotel Casa Medina chamaram o serviço de emergência, mas, quando os médicos chegaram com a ambulância, o baterista já havia morrido.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”

Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27).

Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, depois de dois anos atuando como baterista de Alanis Morissette.

Leia também: The Umbrella Academy | Elliot Page divulga primeira imagem de Viktor Hargreaves


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: