Liga da Justiça de Zack Snyder | Lanterna Verde ganha primeira foto oficial; confira!

Publicidade

Olha quem apareceu! No aniversário de um ano do aguardado lançamento da versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça, os fãs resgataram a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, pedindo para que a Warner não deixe o universo criado pelo cineasta para trás.

O ator Wayne T. Carr, o Lanterna Verde do chamado Snyder Cut, aproveitou o momento para divulgar a primeira foto oficial de sua aparição cortada do filme.

Confira:

Liga da Justiça de Zack Snyder conseguiu o primeiro lugar nas paradas de vendas de DVDs e Blu-rays em sua primeira semana disponível. 

O “Snyder Cut” conseguiu superar Invocação do Mal 3  – o segundo mais vendido da semana – por uma margem de 5 para 1. Um bom com os três filmes de Snyder na DC – Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder  – também apareceu no top 20, chegando em 14º lugar. O sucesso reflete o sucesso de um evento de tendência no Twitter no dia do lançamento do disco, onde os fãs de Snyder tuitaram sobre o “retorno ao lar” do filme.

O filme não terá sucesso semelhante nas paradas digitais, porque a Warner Bros. optou por manter seu lançamento digital limitado apenas ao HBO Max por enquanto. Se você quiser adquiri-lo, terá que comprá-lo em DVD, Blu-ray ou 4K UHD.

Clique aqui para adquirir o Blu-ray.

De acordo com a Media Play News, que cobre o mercado de entretenimento doméstico, os formatos Blu-ray representaram 75% das vendas de unidades da Liga da Justiça de Zack Snyder na primeira semana, com 38% de sua contagem total vindo especificamente de 4K Ultra HD Blu-ray, 37 % Blu-ray padrão, 25% DVD. 

Justice League  foi originalmente lançado em 2017, com grandes pedaços do filme omitidos ou retrabalhados por Joss Whedon a pedido da Warner Bros. Após anos de clamor dos fãs, o estúdio finalmente decidiu lançar Liga da Justiça de Zack Snyder, que se transformou em um longa de quatro horas lançado em streaming.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

O longa também está disponível no HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: