TikTok lança competição de curtas para levar criadores para o Festival de Cannes

O TikTok é o novo parceiro oficial da 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes. Para celebrar essa união, a plataforma de entretenimento lança uma competição de curtas que levará três criadores de conteúdo para conferir o evento, com exclusividade, em maio. O #TikTokShortFilm selecionará os melhores talentos e promete unir criatividade e cultura entre os usuários do TikTok em todo o mundo.

A competição dentro do app permitirá que criadores mostrem suas habilidades cinematográficas por meio da ampla variedade de ferramentas e efeitos criativos do TikTok. Para participar, os usuários devem postar até o dia 8 de abril um vídeo vertical, roteirizado e original, que tenha no mínimo 30 segundos e no máximo três minutos de duração, e incluir a hashtag #TikTokShortFilm. Os vencedores serão selecionados por um júri especializado nas três categorias: Grand Prix, Melhor Roteiro e Melhor Edição.

Os três vencedores ganharão uma viagem a Cannes em maio e, ainda, receberão um prêmio em dinheiro que será entregue em um evento especial organizado pelo TikTok durante o Festival.

Leia também: Chucky | Jennifer Tilly tem retorno confirmado para 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: