Não foi dessa vez! A série Obi-Wan Kenobi não terá um dos principais adversários do protagonista, interpretado por Ewan McGregor no cinema. A Disney decidiu cortar Darth Maul do spin-off do universo Star Wars (via THR).
O vilão, que apareceu pela primeira vez em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, estava previsto para retornar à série do Disney+, inclusive com o mesmo intérprete do cinema, Ray Park. Entretanto, as cenas foram descartadas em meio a uma revisão criativa que acabou incluindo antagonistas como Darth Vader.
Ray Park já estaria no set para a pré-produção e o treinamento de dublês. A revisão, no entanto, eliminou Maul e fez a equipe procurar um novo ator mirim para interpretar Luke Skywalker, que deve ser interpretado por Grant Feely.
A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker tornando-se o malvado Lorde Sith Darth Vader.
A série marca a volta de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Completam o elenco Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.
Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold são os produtores executivos.
Obi-Wan Kenobi estará disponível exclusivamente no Disney+ a partir de 25 de maio.
Leia também: Crítica | Morte no Nilo – Onde quem morre de tédio é o espectador
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.