Besouro Azul | Reação de Bruna Marquezine à escalação para filme da DC emociona a web; vem ver!

Publicidade

ELA É O MOMENTO! A atriz brasileira Bruna Marquezine finalmente registrou nas redes sociais a sua reação à escalação como protagonista feminina de Besouro Azul, filme da DC para a HBO Max que traz Xolo Maridueña como o herói-título.

No Instagram, ela compartilhou o vídeo em que aparece recebendo a notícia pela primeira vez.

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo”. Além de muitos agradecimentos, a atriz ressaltou como “isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor… Sonhe grande”

Confira:

Além de Bruna Marquezine, “Besouro Azul” adicionou Belissa Escobedo e Harvey Guillén ao elenco. Eles se juntam a Xolo Maridueña, que deve estrelar o papel principal de Jaime Reyes, o alter ego do Besouro Azul, um vigilante que tem um escaravelho enxertado em sua espinha que lhe dá poderes tremendos e a capacidade de emitir energia azul. Escobedo interpretará a irmã mais nova de Jamie, Milagros. O papel de Guillen está envolto em segredo e envolto em mistério, então vamos começar a especulação fãs de quadrinhos!

Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”) deve dirigir a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”). O filme vai estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023. A DC está em alta após o enorme sucesso de bilheteria de “The Batman”, que estreou com US$ 134 milhões nos EUA no último fim de semana. Os próximos filmes incluem “The Flash”, um passeio alegre pelo metaverso que verá o velocista interagir com o Batman de Michael Keaton, e uma sequência de “Aquaman”.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: