Quando Batman chegará ao HBO Max? Confira

Publicidade

Batman chegará no HBO Max após uma janela exclusiva de 45 dias nos cinemas, confirmou Jason Kilar, CEO da WarnerMedia. 

Juntamente com Mulher-Maravilha 1984 da DC em dezembro de 2020, a Warner Bros. lançou o modelo de lançamento híbrido (cinemas e streaming),criado como “uma resposta estratégica ao impacto da pandemia global em andamento”, 17 filmes – incluindo Godzilla vs. Kong, Space Jam: Um Novo Legado, O Esquadrão Suicida e Matrix Resurrections— chegaram simultaneamente no HBO Max nos EUA. Em outubro do ano passado, a WarnerMedia confirmou um retorno aos exclusivos dos cinemas, mantendo novos títulos fora do serviço de streaming por pelo menos 45 dias.

“Eu me sinto muito, muito bem sabendo que BatmanAdão NegroThe Flash e Elvis , e uma série de outros filmes, vão literalmente aparecer no dia 46 na HBO Max em uma variedade de territórios em todo o mundo”, disse Kilar em entrevista ao Vox’s Recode. “Essa é uma mudança muito, muito grande que eu não acho que as pessoas apreciam, e me sinto muito bem com isso.”

Isso coloca Batman na HBO Max provavelmente em 19 de abril, exatamente 46 dias após o lançamento do reboot de Matt Reeves em 3 de março nos cinemas. 

Ao trazer novos assinantes para o serviço em 2022 sem o modelo híbrido de dia e data, Kilar observou que outros títulos de sustentação – incluindo Adão Negro e The Flash da DC –  estarão disponíveis na HBO Max apenas seis semanas após a estreia nos cinemas. 

“Pense em quando os filmes apareceriam na HBO, que é oito a nove meses após a estreia nos cinemas. Batman vai aparecer no dia 46 na HBO Max”, disse Kilar. “Essa é uma grande mudança de onde as coisas estavam em 2018, 2017, 2016.” 

Fique ligado aqui no site que atualizaremos assim que tivermos a confirmação da data exata.

Sobre Batman

Warner Bros. Pictures apresenta “Batman“, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.

O longa já está em cartaz nos cinemas. Leia nossa crítica.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: