Confira as estreias de março do Globoplay

Março chega repleto de lançamentos para os assinantes do Globoplay: séries, documentários e novelas aterrissam no catálogo, trazendo ainda mais opções para todos os gostos. Para começar, um original em forma de homenagem.  

‘Elza & Mané – Amor Em Linhas Tortas’ conta a história da paixão reprovada pela sociedade de um dos casais mais famosos do Brasil. Garrincha, o gênio do futebol, e Elza Soares, a estrela da MPB: dois ícones que ajudam a compreender o Brasil e sua identidade. Produzida pelo Esporte da Globo e dirigida por Caroline Zilberman, que assina o roteiro ao lado de Rafael Pirrho, a série trafega por preconceito, alcoolismo, violência doméstica, perseguição política e grandes perdas.  

Como parte do projeto de resgaste dos clássicos da dramaturgia, a novela dos anos 80 ‘Que Rei Sou Eu?’ chega à plataforma. A trama traz a história que tem como ponto de partida a morte do rei Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri), cujo único herdeiro é o filho bastardo Jean Pierre (Edson Celulari). Os conselheiros reais, que exercem forte influência nas decisões da rainha Valentine (Tereza Rachel), resolvem então entregar a coroa ao mendigo Pichot (Tato Gabus Mendes) promovendo uma reviravolta no reinado. 

Que tal acompanhar os bastidores da construção do novo dominical da Globo? A plataforma estreia o documentário original ‘Domingão com Huck: A História da História’, que revela os desafios de Luciano Huck e equipe ao ocupar um dos horários mais disputados da televisão brasileira. Com direção de Guilherme Melles e Michel Coeli, o projeto mostra a rotina e os bastidores da criação do programa, com os eventos pré e pós a assinatura do contrato mais importante da carreira do apresentador. Ao longo dos 90 minutos, o público também pode acompanhar Luciano desempenhando um outro papel, mais reservado, o de pai e marido, na intimidade de casa, com sua família, nas gravações por todo o Brasil e em eventos pelo mundo.

Quem gosta de novela portuguesa já tem encontro marcado com duas estreias do mês. A exclusiva e indicada ao Emmy, ‘Na Corda Bamba‘, chega ao catálogo. Nela, Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus filhos, o que os faz viver numa tensão constante, sempre na iminência de que se descubra que os seus filhos são roubados. Já na primeira parte da exclusiva ‘Amar Demais’, após ser preso por um crime que não cometeu, Zeca (Graciano Dias) irá lutar para provar sua inocência e reconquistar os amores do seu passado.

As expectativas dos fãs da série ‘The Good Doctor’ foram atualizadas. A primeira parte da quinta temporada chega com exclusividade ao Globoplay. A sequência promete surpreender o público com os preparativos para o casamento entre Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara), além de trazer novas e emocionantes histórias da equipe do Hospital San José St. Bonaventure.

01/03 

Chicago Med – Temporada 6 

A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. 

Chicago Fire – Temporada 9 

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas. 

03/03

A Mentira – Temporada 1 – Série exclusiva Globoplay 

Ophelia se apaixona pelo seu professor de literatura, que é casado. Quando ele misteriosamente desaparece, ela o procura e descobre segredos inimagináveis sobre sua vida. 

04/03 

Elza e Mané – Amor Em Linhas Tortas – Série documental Original Globoplay

Com camadas de comédia, drama e tragédia, ‘Elza e Mané’ conta a história do romance de um dos casais mais famosos do Brasil. Garrincha, o gênio do Botafogo e da Seleção, e Elza Soares, a estrela da MPB. Um amor que começou na Copa do Mundo de 1962, quando Garrincha viveu seu auge futebolístico, e atravessou a decadência do jogador nos gramados. 

07/03 

Na Corda Bamba T1 – Novela exclusiva Globoplay

Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus filhos, o que os faz viver numa tensão constante, sempre na iminência de que se descubra que os seus filhos são roubados. 

14/03 

Que Rei Sou Eu? 

No reino imaginário de Avilan, o príncipe bastardo Jean Pierre lidera um grupo popular de revolucionários contra conselheiros que invadiram o palácio da rainha Valentine após a morte do Rei Petrus II e tomaram o poder. 

28/03 

Sonho Meu 

Após perder a guarda da filha, Claudia tenta reconstruir a vida e conhece os irmãos Lucas, por quem se apaixona, e o mau-caráter Jorge, que quer conquistá-la. A avó deles, Paula, ao saber da paixão dos netos pela jovem, se torna sua grande rival.

Outros lançamentos de Março 

The Good Doctor – Temporada 5 – Parte 1 

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. 

NCIS Los Angeles 

Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do
NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma
ameaça à segurança nacional.

A Ilha da Fantasia – Temporada 1

A Ilha da Fantasia é um resort de luxo onde todas as fantasias que os hóspedes solicitam são realizadas, mesmo que quase nunca ocorram da maneira que eles esperavam. O local paradisíaco é administrado por Elena Roarke, que precisou deixar de lado suas próprias ambições para cuidar do legado de sua família.

Domingão com Huck: A História da História – Documentário Original Globoplay

Há 27 anos no ar, Luciano Huck se vê agora diante do maior desafio de sua carreira: liderar as tradicionais e disputadas tardes de domingo da TV aberta. O documentário mergulha em cenas exclusivas da vida do apresentador dentro e fora da TV, revelando os bastidores e os dramas por trás do Domingão.

Amar Demais – Temporada 1 – Parte 1– Novela exclusiva

Após ser preso por um crime que não cometeu, Zeca irá lutar para provar sua inocência e reconquistar os amores do seu passado.  

O Clube – Série exclusiva

O Clube é uma das casas noturnas mais luxuosas e sensuais de Lisboa. Frequentado por políticos e celebridades, o local está prestes a se tornar o centro de uma disputa de poderes.

Dough: O ganha-pão – Temporada 1 – Série exclusiva 

Malou encontra milhões de euros enterrados no chão. Para lavar esse dinheiro, adquire uma padaria à beira da falência e contrata, sem saber, a esposa do bandido que realizou o roubo. 

Os Príncipes e a Imprensa – Documentário Exclusivo 

Descubra como a nova geração da realeza, William e Harry, está lidando com seus relacionamentos frente a enorme imprensa britânica.

La Garçonne: Dupla Identidade – Temporada 1 – Série Exclusiva  

Nos anos de 1920, em Paris, Louise é acusada por um crime que não cometeu. Para provar sua inocência, ela se disfarça como um homem para trabalhar como detetive na polícia.

Os Últimos Dias de Gilda – Temporada 1

Gilda é uma mulher livre, no mais amplo sentido da palavra. Tanto desapego e independência incomodam a vizinhança, principalmente Cacilda e seu marido, Ismael, candidato a um cargo público através de um partido ligado a um grupo religioso. 

Balthazar – Temporada 2

Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha como médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade. 

For Life – Lutando por Justiça – Temporada 2

Condenado por um crime que não cometeu, Aaron Wallace se torna advogado na cadeia, buscando justiça para os seus companheiros de prisão e pela sua própria liberdade.

SWAT – Temporada 3 

Os casos do serviço de investigação penal da marinha dos Estados Unidos, liderado pelo agente especial Leroy Jethro Gibbs. 

Leia também: Oscar 2022 será exibido apenas no Globoplay este ano


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: