Sam Elliott chama Ataque dos Cães de “pedaço de m*rda” e ataca diretora do filme

Polêmica! Estrela de muitos faroestes ao longo da carreira, o ator Sam Elliott chamou Ataque dos Cães, o filme mais indicado deste ano ao Oscar, de “pedaço de m*rda”, durante sua participação num podcast (via Vanity Fair).

Enquanto fazia comentários sobre o que ele chamou de “a evisceração do mito americano”, ele comparou os cowboys do filme a dançarinos que estariam correndo o tempo todo sem camisa e se mostrou descontente com as “alusões à homossexualidade”, um tema central não apenas de Ataque dos Cães, como da obra no qual é baseado. Isso porque o personagem de Benedict Cumberbatch, a figura do macho man da história, esconde que é gay.

Elliott também criticou o fato de ser Jane Campion, uma mulher neozelandesa, quem está à frente do longa. “Ela é uma diretora brilhante. Adoro seus trabalhos anteriores. Mas que c*ralhos essa mulher de lá debaixo, da Nova Zelândia, sabe do Oeste Americano? E por que c*ralhos ela roda esse filme na Nova Zelândia, chama de Montana e diz ‘é assim que era’?”.

Netflix obviamente não deixou barato e respondeu Elliott de um jeito sutil e direto, compartilhando justamente um diálogo do filme, no qual a personagem de Kirsten Dunst diz: “ele é só um homem. Só mais um homem”.

No filme, Cumberbatch interpreta o temido fazendeiro Phil Burbank, que vive atormentando a esposa do irmão (Kirsten Dunst) e o filho dela (Kodi Smit-McPhee). Mas tudo muda quando ele abre o coração para o amor.

O protagonizado por Cumberbatch, Dunst, McPhee e Jesse Plemons, o filme tem direção de Jane Campion. Ataque dos Cães está disponível na Netflix. Leia nossa crítica.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: