Eles quebram a maldição? Entenda o final de Não Me Mate

Publicidade

Não Me Mate – novo sucesso da Netflix – começa com os dois jovens amantes morrendo devido a uma overdose de drogas, algo bem Romeu e Julieta. Mirta rasteja para fora de seu túmulo e temos uma sequência de como ela e Robin se conheceram e se apaixonaram. Uma garota tímida conhece o garoto bonito e misterioso, e os opostos se atraem. Agora eles não podem viver um sem o outro.

Existem algumas cenas de sexo gráficas entre Mitra e Robin, que provavelmente é de onde vem a classificação de 18+. Eles se sentiram desnecessários. A primeira cena de sexo, quando eles estavam vivos, parece mais mansa do que a cena em que eles morreram e voltaram como monstros. O ponto? Não temos certeza. Que eles se desenvolveram juntos na vida e após a morte? Robin foi seu primeiro e único amor, e é por isso que ela está procurando por ele de forma tão apegada? Talvez.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Final explicado

Depois que eles fazem sexo, no final, é revelado que Robin matou Mirta e sabia que ela voltaria mais poderosa, e eles poderiam passar a vida juntos. Mirta claramente não está feliz com isso e há uma mudança em sua atitude. 

Há fotos dos caçadores torturando sua amiga, tentando libertá-los da maldição. Mirta ouve seus gritos e vem em socorro. Uma boa reviravolta, como os homens têm sido a fonte de suas ações, é bom vê-la salvando uma mulher e acreditando em si mesma. Embora, ambas sejam pegas. No entanto, quando estão sendo torturadas, Mirta se levanta e luta contra cinco homens e depois enfrenta muitos mais. Sem medo, ela é movida pela raiva, não pelo amor, e essa raiva é o que a salvará.

Mirta e Robin lutam, ela o estrangula e o joga no chão, deixando-o para os caçadores, enquanto ela e sua amiga escapam em um carro. Mirta afirma que a velha Mirta está morta. Obviamente, deixando seu antigo eu para trás e abraçando esse novo monstro que ela se tornou. 

Os dois partem, para sobreviver neste mundo juntos. Este final surpreende. Mirta se torna mais forte e independente. Isso vem da raiva – todos nós crescemos com a dor e a perda, o que se reflete aqui. O relacionamento aparentemente bom de fantasia era tóxico, afinal, e Mirta pode ter mudado com essa experiência, mas esperamos que seja para melhor. O que não nos mata, nos fortalece.

E aí, gostou do desfecho de Não Me Mate? O filme já está disponível e em alta na Netflix.

Leia também: Um Dia Difícil é um remake? Conheça a nova produção de ação da Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: