Deadpool 3 | Ryan Reynolds promete MUITAS novidades sobre o filme em breve

Publicidade

VEM AÍ! Ryan Reynolds falou ao Collider sobre a quantas andam as conversas sobre um terceiro filme de Deadpool, agora que o Mercenário Tagarela é oficialmente propriedade da Marvel Studios. Direto ao ponto, o ator afirmou que conversas sobre o assunto têm sido constantes e prometeu novidades em breve:

“Nós basicamente conversamos sobre tudo, mas eu vou dizer que sobre esse assunto em particular, eu terei um lote de atualizações antes que o esperado, eu espero. Então eu vou poder falar sobre o Deadpool com mais clareza e definição, mais à frente na estrada”

Recentemente, o ator negou de maneira enfática que o seu personagem no universo Marvel vá aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os detalhes da produção de Deadpool 3. Segundo Feige, o protagonista Ryan Reynolds está trabalhando “muito duro” no roteiro e a janela de lançamento do filme já está toda desenhada. (via ComicBook)

“Nós temos a janela de lançamento no MCU. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritores enquanto falamos.”

Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida. Novidades devem sair em breve.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: