Charlie Cox, de Demolidor, quer mais crossovers do MCU após o retorno do Homem-Aranha

Publicidade

A estrela de Demolidor da Marvel, Charlie Cox, defende mais do Homem Sem Medo no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Durante uma entrevista com a Supanova Comic Con & Gaming da Austrália, Cox quebrou seu silêncio sobre defender Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e revelou seu desejo por mais crossovers após uma rápida participação como o advogado de Hell’s Kitchen, Matt Murdock. Foi a primeira vez que Cox reprisou o papel desde 2018, quando a Netflix cancelou a série da Marvel Television após três temporadas, deixando o super-herói com cabeça de chifre  no limbo legal por anos. E agora ele está de volta.

Manter sua participação no Homem-Aranha em segredo enquanto promovia Kin da AMC +  “foi um pesadelo”, disse Cox ao Supanova em uma entrevista para a série de drama criminal. “Acho que não fiz nenhuma entrevista [desde o lançamento de Sem Volta para Casa]. Ainda não sei quais são as regras. Obviamente, agora se sabe que estou no Homem-Aranha.”

Embora haja rumores de que ele retornará na série original da Marvel Studios Mulher-Hulk e Armor Wars no Disney +, Cox não pode dizer o que vem a seguir para o advogado cego que trabalha como o demônio vigilante de Hell’s Kitchen. 

“Mais do que isso, eu não sei, e o pouco que sei, obviamente não vou dizer. Mas a única coisa que eu diria é que por muito tempo me fizeram essas perguntas e eu realmente não tinha ouvido alguma coisa”, disse Cox. “Durante anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína era que eu assumi 100% que tinha ido embora, aquele navio tinha acabado de navegar. Agora parece que eu estava mentindo por um longo tempo, na verdade eu não estava, eu só estava mentindo por um pouco de tempo. Você ainda não quer estragar tudo para as pessoas.”

Como a principal série do universo cinematográfico da Netflix, o Demolidor teve crossover com as já canceladas Jessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro para formar Os Defensores. Embora o cânone do universo da Netflix tenha sido contestado , Cox antecipa o cruzamento com os heróis do MCU agora que ele faz parte oficialmente do mundo dos Vingadores. 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa agora está sendo exibido exclusivamente nos cinemas e em breve será lançado digitalmente. Demolidor está disponível por enquanto na Netflix, mas deixará o catálogo em breve e deve chegar ao Disney+.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: