4ª temporada de ‘Fauda’ ganha primeiro trailer e previsão de estreia

Aqui está o primeiro trailer e imagens da quarta temporada da série israelense Fauda.

O drama da Yes Studios, que está em produção intermediária, está programado para ser lançado na Yes TV de Israel em meados de 2022 e estará disponível para transmissão na Netflix em todo o mundo.

A temporada de 10 episódios, que parece ser maior e mais internacional do que as três temporadas anteriores, apresentará novas ameaças e novos membros do elenco; Doron, interpretado pelo co-criador da série Lior Raz (6 Underground) e a equipe enfrentam distúrbios simultâneos em duas frentes – por ativistas do Hezbollah do Líbano e militantes palestinos na Cisjordânia.

Além de Raz, a nova temporada também terá o retorno dos membros do elenco Itzik Cohen (como Capitão Ayub) Rona-Lee Shimon (Nurit) Idan Amedi (Sagi) Doron Ben David (Steve) Yaacov Zada ​​Daniel (Eli) e Meirav Shirom (Dana). Novos atores que se juntam ao elenco incluem Inbar Lavi (Lúcifer) Mark Ivanir (Barry) Amir Boutrous (The Crown) Lucy Ayoub e Loai Noufi (Hashoter Hatov).

Fauda , que significa ‘caos’ em árabe, foi lançada na Netflix em 2016 e desde então se tornou uma das séries de Israel mais conhecidas internacionalmente. Com esta próxima temporada, a série se tornará a série de ação mais longa do país.

O drama foi co-criado por Lior Raz e Avi Issacharoff e é produzido por Liat Benasuly e Yes TV. Noah Stollman retorna como roteirista principal e é acompanhado por Omri Givon ( Reféns ), que está dirigindo todos os episódios.

Uma data de estreia ainda não foi divulgada.

Leia também: Percy Jackson | Série do Disney+ ganha data para início das filmagens; vem ver!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: