Señorita 89 | Nova série mexicana do Starzplay ganha trailer e data de estreia

Publicidade

A STARZPLAY lançou o trailer oficial da aguardada série original Señorita 89. O thriller dramático estreia pela STARZPLAY na Espanha e na América Latina em 27 de fevereiro, quando os dois primeiros episódios chegam à plataforma. A cada semana, aos domingos, um novo será disponibilizado. A temporada completa com oito capítulos poderá ser assistida em 10 de abril.

Confira abaixo:

Señorita 89 é um sofisticado thriller dramático da visionária Lucia Puenzo (“La Jauria”), ambientado no glamour do México dos anos 80. A trama segue Concepción (Ilse Salas), a matriarca do mais importante concurso de beleza do país, que, junto com uma equipe de maquiadores, treinadores e até cirurgiões, recebe as 32 finalistas em sua propriedade La Encantada. Lá, as competidoras passarão por um treinamento árduo de três meses até chegarem ao concurso de Miss México.

A verdade é que, por baixo das aparências, das roupas e da maquiagem, há um mundo sombrio e, no final, as competidoras irão se empoderar umas às outras e unir forças para sair do concurso vivas.

A série original em língua espanhola conta com um elenco premiado e atuações de Ilse Salas (“Güeros”, “Las niñas bien”), Ximena Romo (“This Is Not Berlin”, “Como si fuera la primera vez”); Bárbara López (“Desenfrenadas”, “Amar a muerte”); Natasha Dupeyrón (“La boda de mi mejor amigo”, “La vida inmoral de la pareja ideal”); Leidi Gutiérrez (“Chicuarotes”, “Las Elegidas”); Coty Camacho (“Desenfrenadas”), junto com Edwarda Gurrola (“Luciérnagas”, “Soy tu fan”); Marcelo Alonso (“Neruda”); Juan Manuel Bernal (“Monarca”, “Obediencia perfecta”); Luis Ernesto Franco (“Falsa identidad”, “La boda de la abuela”); Ianis Guerrero (“Nosotros los Nobles”, “Tigers Are Not Afraid”), com participação especial de Ari Brickman (“El Chema”, “El señor de los cielos”).

Clique aqui para assinar o Starzplay.

Leia também: Bust Down | Nova série de comédia ganha trailer, primeiras imagens e data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: