Roar | Série da Apple TV+ com Nicole Kidman ganha data de estreia

Publicidade

Com um elenco estrelado liderado por Nicole Kidman, a série antológica Roar ganhou hoje suas primeiras imagens, além de uma data de estreia: 15 de abril, pelo Apple TV+.

Além de Kidman, aparecem nas imagens as atrizes Cynthia Erivo (Harriet), Merritt Wever (Godless) e Betty Gilpin (GLOW). A lista de elenco ainda é complementada por Issa Rae (Insecure) e Alison Brie (Community).

Confira:

Roar” oferece um retrato perspicaz, contundente e às vezes hilariante do que significa ser mulher hoje. Com uma mistura única de realismo mágico, cenários familiares domésticos e profissionais e de mundos futuristas, estas oito histórias refletem os dilemas das mulheres comuns de forma acessível, porém surpreendente. A forma como cada protagonista emerge de suas experiências expressa a resiliência que faz parte delas e de todas as mulheres.

Além de protagonizar a série, Kidman é produtora executiva ao lado de Per Saari e da Blossom Films, produtora vencedora do Emmy fundada pelas duas sócias. A vencedora do Emmy Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss atuam como produtores executivos em nome da Made Up Stories. As criadoras da série Flahive e Mensch atuam como produtoras executivas e showrunners. A autora Cecelia Ahern é produtora executiva pela Greenlight Go, e Theresa Park atua em nome da sua própria empresa, a Per Capita Productions. “Roar” é produzida para a Apple by Endeavor Content.

Leia também: The Winchesters | Série derivada de Supernatural é oficialmente confirmada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: