Cidade Invisível | Marco Pigossi revela título de episódio da 2ª temporada

Publicidade

VEM AÍ! O astro Marco Pigossi revelou, em sua conta no Instagram, o que deve ser o título do primeiro episódio da 2ª temporada de Cidade Invisível.

Na série da Netflix, criaturas do folclore brasileiro ganham vida em tempos modernos. Segundo a imagem publicada pelo ator, a abertura do novo ano da produção se chamará “A Lenda de Eric”.

Confira:

Leia a nossa crítica da primeira temporada

Se na primeira temporada Saldanha criou uma porta de entrada para um mundo invisível em pleno Rio de Janeiro, cidade natal que ele costuma homenagear em suas produções, na próxima seu desejo é explorar outra região do país. Os novos personagens que irão habitá-la, no entanto, são segredo. O elenco ainda não está confirmado, mas trará novidades.  

Cidade Invisível nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa”, afirmou Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

Informações complementares sobre o início das gravações da segunda temporada de Cidade Invisível serão divulgadas posteriormente. 

A história acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação. 

Alessandra NegriniJessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez também estão no elenco.

A 1ª temporada já está disponível na Netflix. A 2ª temporada segue sem data de estreia definida. 

Veja quais entidades e teorias podem se concretizar na 2ª temporada.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: