A Órfã 2 | Isabelle Fuhrman reprisa Esther sem uso de efeitos especiais

Publicidade

A atriz Isabelle Fuhrman revelou ao Hollywood Reporter que reprisa o papel de Esther no prelúdio de A ÓrfãÓrfã 2: A Origem, sem o auxílio de efeitos especiais ou maquiagem:

“Sei como fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma eu tenho nove anos de novo, não faz nenhum sentido”

Fuhrman contou que pesquisou se outro ator já reprisou um papel que interpretou na infância em idade adulta, e não encontrou nenhum precedente. “É meio impossível, mas nós fizemos. E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador”.

Vale lembrar que a atriz tinha 12 anos quando filmou A Órfã. Na trama, descobre-se que sua personagem não é tão jovem quanto aparenta. Na realidade, ela tem 33 anos, e parece estar na infância por causa de um distúrbio hormonal. Agora, aos 24 anos, ela faz o caminho inverso.

A Diamond Films confirmou que a aguardada sequência do terror A Órfã (2009) – cujo título será Órfã 2: A Origem – chegará aos cinemas brasileiros em 2022. Após a confirmação do projeto, a atriz Isabelle Fuhrman retomará seu papel como Esther no prelúdio.

A produção utilizará truques de percepção e maquiagem para permitir que Fuhrman retorne ao papel da assassina com nanismo que se passa por uma garota para matar famílias como no primeiro filme.

A trama deverá mostrar as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida.

Órfã 2: A Origem tem direção de William Brent Bell (Boneco do Mal) e estreia nos cinemas em 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: