Série de Percy Jackson é finalmente aprovada pelo Disney+

Publicidade

O autor da saga Percy Jackson e os OlimpianosRick Riordan, atualizou os fãs sobre a série do Disney+. Segundo o escritor, a produção foi oficialmente aprovada e o piloto já está em desenvolvimento.

“A espera acabou, Demigods. Estou emocionado por ser o primeiro a dizer que Percy Jackson e os Olímpicos estão realmente, verdadeiramente, e com certeza chegando às suas telas.”

Segundo o que o autor escreveu, James Bobin (Dora e a Cidade Perdida), diretor 11 vezes indicado ao Emmy, ficará a cargo do primeiro episódio da produção. 

Segundo o autor, a nova produção vai seguir “a linha da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada“.

A série de livros dos Olimpianos, gira em torno de Percy Jackson, de 12 anos, que descobre que é filho do deus grego Poseidon. A 20th Century Fox adaptou os dois primeiros livros de sua série Percy Jackson como parte de uma série de filmes. O primeiro filme, Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), foi dirigido por Chris Columbus e foi lançado em 12 de fevereiro de 2010. A segunda parte, Percy Jackson e o Mar de Monstros, foi originalmente lançada em Março de 2013, mas foi adiado para 7 de agosto de 2013 e foi dirigido por Thor Freudenthal. A série arrecadou quase US $ 430 milhões nas bilheterias em todo o mundo.

Os livros de Riordan foram traduzidos para 42 idiomas e venderam mais de 30 milhões de cópias. Seus livros geraram mídias relacionadas, como romances gráficos e coleções de contos.

Até o momento não há previsão de estreia para a série.

Leia também: A Liga de Monstros | Carla Diaz irá dublar a nova animação da Paramount


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: