Entre Facas e Segredos 2 ganha previsão de estreia na Netflix; vem ver!

Publicidade

Animado para conferir o retorno de Daniel Craig como o detetive particular Benoit Blanc? De acordo com a Variety, a Netflix deve estrear a sequência de Entre Facas e Segredos no último trimestre de 2022 (entre outubro e dezembro).

Além disso, segundo a publicação, a plataforma de streaming estuda a possibilidade de promover o título em algum festival de cinema antes da estreia oficial, com intenções de tornar a produção um grande nome para a temporada de prêmios de 2023. 

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

Além do retorno de Craig, novamente encarnando o carismático e peculiar detetive Benoit Blanc, elenco da sequência vai contar com Dave BautistaJanelle MonaeKathryn HahnLeslie Odom Jr.Kate Hudson e Edward Norton. Ainda não há mais informações sobre os papéis de cada ator e atriz, ou a história que o novo Entre Facas e Segredos contará.

A sequência de Entre Facas e Segredos será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Leia também: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Trio de heróis aparece em imagens oficiais


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: