Quando a 5ª e última temporada de ‘A Rainha do Sul’ estará na Netflix?

Publicidade

A Rainha do Sul encerrou sua quinta e última temporada no USA Network, com a temporada sendo exibida entre abril e junho de 2021 e, eventualmente, chegará à Netflix em todo o mundo. 

Uma das séries de TV mais populares que a USA Network tem a oferecer, A Rainha do Sul tem se fortalecido a cada temporada. Infelizmente, apesar de originalmente não ser a temporada final, foi anunciado em 8 de março que era o caso.

A produção foi adiada na 5ª temporada e, como resultado, demorou muito mais para ir ao ar. A temporada final recebeu ótimas críticas e fecha bem a história que começou em 2016.

Quando a 5ª temporada de A Rainha do Sul chegará na Netflix?

A Netflix do Reino Unido é normalmente uma das primeiras regiões a receber as últimas temporadas de A Rainha do Sul. Como nos EUA, a data de lançamento é ditada pelas datas de transmissão da série.

Dado que a Netflix dos EUA está recebendo a série em abril, atualmente estamos prevendo que a série pode chegar no Brasil ainda neste início de 2022.

Veja o trailer da quinta temporada:

Na série, Alice Braga interpreta Teresa Mendoza, uma mulher que é forçada a fugir do cartel mexicano e buscar refúgio na América. A Rainha do Sul segue sua eventual ascensão ao poder sobre seu próprio império do narcotráfico.

A série é baseada no romance La Reina del Sur de Arturo Pérez-Reverte, que foi uma série popular para a rede de língua espanhola de propriedade da NBCU. 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: