‘Gentefied’ é cancelada na Netflix após duas temporadas

Publicidade

A Netflix cancelou “Gentefied”, uma comédia dramática latina de meia hora de Marvin Lemus e Linda Yvette Chávez, produzida por America Ferrera. A segunda temporada de “Gentefied”, estrelada por JJ Soria, Carlos Santos e Joaquin Cosio, foi lançada no serviço de streaming em novembro passado.

Gentefied” seguiu a vida de três primos mexicano-americanos em Boyle Heights que devem enfrentar a gentrificação, fronteiras, bebês e separação familiar, enquanto tentam salvar a loja de tacos de seu avô. “Gentefied” também estrelou Karrie Martin, Annie Gonzalez, Julissa Calderon e até a própria Ferrera interpretou uma personagem no programa.

Os críticos gostaram esmagadoramente da série quando estreou em 2020. O site agregador de críticas Rotten Tomatoes deu a “Gentefied” uma pontuação de 96% no “Tomatômetro” e uma pontuação média de audiência de 76%. A última sitcom focada em latinos altamente cotada que a Netflix eliminou de sua lista de programação foi o reboot de “One Day at a Time”, de Gloria Calderón Kellett.

A segunda temporada de “Gentefied” não apareceu no Top 10 da Netflix e a maioria dos cancelamentos e renovações da Netflix são motivados pela visualização, não pelo custo. Apesar das críticas dos assinantes de que o streamer cancela mais séries do que as cria, no ano passado, a taxa de renovação da Netflix para séries roteirizadas com duas ou mais temporadas ficou em linha com as médias do setor: Netflix (60%), HBO (67%) e CBS (70%).

Chávez continuará produzindo através de seu contrato geral com a 20th Television, e Lemus está atualmente dirigindo e produzindo “Hipster Death Rattle” na CW.

As duas temporadas de Gentefied estão disponíveis na Netflix.

Leia também: ‘Verdades Secretas II’ supera 50 milhões de horas de consumo

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: