5 motivos para assistir Love, Victor

“Love, Victor” é uma série criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, inspirada e ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon (2018), e que está disponível de forma exclusiva no Star+, no Brasil. A segunda temporada acaba de chegar no streaming e retoma as aventuras de Victor, um aluno do primeiro ano do Ensino Médio que enfrenta novos desafios sociais, amorosos e familiares que surgem após a revelação de sua orientação sexual. Mas Victor não estará sozinho nesta corajosa jornada de autodescoberta, pois ele terá a ajuda de um ex-aluno do colégio, que será seu guia e o ajudará a passar pelos altos e baixos da adolescência.

Ainda não assistiu uma das séries mais hypadas de 2021? Confira, então, abaixo alguns motivos para maratonar a série:

1- PERTENCIMENTO E AUTODESCOBERTA

Durante a primeira temporada, o público acompanha a aceitação e descoberta de Victor como parte do público LGBTQIA+. Essa trajetória mostra como o processo de pertencer e se descobrir pode ser doloroso, porém muito libertador. Já na 2ª temporada, Victor dá os primeiros passos para assumir seu relacionamento com Benji.

2- A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

Durante os episódios, a série mostra como as famílias são importantes durante a adolescência e, principalmente, com a autodescoberta de cada indivíduo. Além de abordar o conceito de família, “Love, Victor” quebra paradigmas e estereótipos, mostrando a vida de uma família latina vivendo no Estados Unidos, pais que se separam e mãe com distúrbio bipolar.

3- PROBLEMAS DURANTE A ADOLESCÊNCIA

Love, Victor” mostra de maneira sensível como o conturbado período da adolescência gera conflitos para cada um que a vive. Questões amorosas e virgindade são tópicos que podem ser enxergados durante a história, além de maneiras que cada um passa por esses momentos.

4- APOIO DOS AMIGOS

A primeira temporada mostrou como ter amigos é de extrema importância durante a adolescência e a amizade é um conceito ainda mais forte na segunda temporada, já que, agora, Victor se assumiu abertamente gay e precisa do apoio daqueles que amam contra julgamentos de pessoas ao se redor.

5- COMBATENDO PRECONCEITOS

O conceito principal da série mostra como estereótipos LGBTQIA+ precisam ser combatidos. Através dos episódios, é possível ver como o preconceito afeta negativamente a vida de cada um e que, independentemente da orientação sexual, o amor e a felicidade são sentimentos que realmente importam.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: