Upload | 2ª temporada ganha data de estreia oficial

Publicidade

Upload, série da Amazon que mostra um mundo com um “pós-vida digital”, já tem data para voltar ao Prime Video.

A plataforma anunciou que a 2ª temporada da produção estreia em 11 de março. A Amazon também divulgou um pequeno vídeo que relembra os acontecimentos da primeira temporada:

Upload é uma série de comédia e ficção científica criada pelo vencedor do Emmy Greg Daniels (The OfficeParks and Recreation) que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

Na segunda temporada da série, Nathan vê sua (pós) vida em uma encruzilhada: sua namorada Ingrid chega de surpresa a Lakeview querendo fortalecer a relação, mas seu coração chama por Nora, seu anjo do atendimento ao cliente. Enquanto isso, Nora está lidando com um grupo anti-tecnologia chamado Ludds. Os novos episódios contarão com mais conceitos ligados ao futuro, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview chamado “protótipos” e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.

O elenco da série conta com Robbie Amell (Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City), Andy Allo (Chicago Fire), Allegra Edwards (Sandy Wexler) e Kevin Bigley (BoJack Horseman).

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Crítica | O Beco do Pesadelo – Espetáculo visual elegante e um pesadelo no ritmo


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: