Eita! Lady Gaga revelou que Casa Gucci originalmente teria uma cena de sexo entre sua personagem Patrizia Reggiani e Pina, vivida por Salma Hayek. Em uma exibição do filme, ela disse (via Collider):
“Tem todo um lado do filme que vocês não viram, no qual Pina [Salma Hayek] e eu desenvolvemos um relacionamento sexual”, contou Gaga, que não descarta que ele possa aparecer num eventual corte do diretor. “Mas essa é uma prova da direção de Ridley Scott, porque ele nos permitiu ir lá. Lembro de estar no set com Salma e pensando ‘então, depois da morte do Maurizio [Adam Driver], talvez… a coisa fique quente?'”.
Sobre as polêmicas
Um dos filmes mais comentados do ano, Casa Gucci vem gerando uma expectativa desde que foi anunciado. No entanto, lançado no último dia 25 de novembro, a narrativa contada no longa ofendeu ninguém menos que os herdeiros da família Gucci, que emitiram um comunicado expressando toda a indignação pelo o que foi retratado.
Na nota enviada à agência italiana de notícias Ansa, os herdeiros de Aldo Gucci — que presidiu a empresa por 30 anos — alegam que a forma retratada foi mentirosa e que se sentem “perturbados”.
Ao apontarem que a produção “não se preocupou em consultar os herdeiros”, o comunicado diz que “os membros da família Gucci reservam todas as iniciativas para proteger o seu nome, imagem e dignidade e os seus entes queridos”. Além disso, alegam espanto: “apesar do trabalho afirmar querer contar a ‘verdadeira história’ da família, os temores despertados pelo trailer e entrevistas divulgados até agora confirmam que o filme transmite uma narrativa nada precisa”.
Os herdeiros ainda se sentiram insultados com a maneira em que os membros da família foram retratados “como bandidos, ignorantes e insensíveis ao mundo ao seu redor” e continuam: “Isto é extremamente doloroso do ponto de vista humano e um insulto ao legado que a marca foi construída até hoje. A Gucci é uma família que vive honrando o trabalho de seus ancestrais, cuja memória não merece ser incomodada em encenar um show falso e que não faz justiça aos seus protagonistas”, finalizam.
Leia nossa crítica de Casa Gucci!
O drama de crime real focado na moda, baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, abrangerá três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, veremos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.
Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney estão em vários estágios de planejamento de acordos para o longa.
O longa terá direção de Ridley Scott e é produzido pela MGM com um lançamento da Universal Pictures por aqui.
O filme está em cartaz nos cinemas.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.