Yellowjackets | Melanie Lynskey diz ter sido constrangida por causa de seu corpo

Publicidade

A atriz Melanie Lynskey revelou à Rolling Stone que foi constrangida por membro da equipe da série Yellowjacketpor causa do seu corpo:

“A pessoa me perguntava ‘o que você planeja fazer? Tenho certeza de que os produtores vão te arranjar um treinador. Eles adorariam te ajudar com isso”.

Suas colegas de elenco Juliette LewisChristina Ricci e Tawny Cypress saíram em defesa de Lynskey e, juntas, assinaram uma carta relatando o incidente aos produtores.

Na entrevista, Lynskey conta que sofreu com situações parecidas ao longo da sua carreira. No filme Hello I Must Be Going, por exemplo, houve crítico que tenha questionado a atração do personagem de Christopher Abbott, um jovem de 18 anos, à atriz por ela ser “fofinha”. Por isso, era importante para ela que, em Yellowjackets, sua personagem Shauna não menosprezasse seu corpo.

“Achei que era importante que essa personagem estivesse confortável e fosse sexual sem precisar falar ou pensar a respeito, porque queria que mulheres pudessem assisti-la e pensar ‘uau, ela se parece comigo e ninguém está dizendo que ela é a gorda’. Esse tipo de representação é importante”.

De acordo com a Variety, Yellowjacketssérie de suspense estrelada por Christina Ricci e Juliette Lewis, foi renovada para 2ª temporada.

A produção, distribuída no Brasil pelo streaming Paramount+, ainda está no quinto dos 10 episódios de seu primeiro ano, mas já se estabeleceu como um sucesso de audiência nos EUA. A Showtime, que exibe a série por lá, disse que 4 milhões já assistiram o episódio piloto em todas as suas plataformas.

A trama se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.

Além de Ricci e Lewis, o elenco da série conta com Melanie Lynskey (Fargo), Tawny Cypress (Heroes), Ella Purnell (Army of the Dead), Sophie Nelisse (A Menina que Roubava Livros) e Warren Kole (Shades of Blue), entre outros.

Leia também: Conheça Yellowjackets, série no estilo LOST!

A 2ª temporada de Yellowjackets ainda não tem previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Paramount+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: