Ruptura | Nova série do Apple TV+ ganha trailer; assista!

Publicidade

A série Ruptura, do Apple TV+ ganhou um trailer. A produção vai mostrar os bastidores da Lumen Industries, uma empresa que busca levar o equilíbrio entre trabalho e vida a um novo nível.

Confira:

Em “Ruptura“, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon,  empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em questão quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho… e a sua própria.

O elenco conta com Adam Scott, Patricia Arquette, Emmy Award, John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e o ganhador do Oscar Christopher Walken. 

A série foi escrita e criada por Dan Erickson. Os produtores executivos são Mark Friedman, Chris Black, John Cameron, Andrew Colville ao lado de Erickson. Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn são produtores executivos da Red Hour Productions. Patricia Arquette e Adam Scott são produtores. Endeavor Content é o estúdio.

Severance estreia exclusivamente no Apple TV+ no dia 18 de fevereiro de 2022.

Leia também: Exorcismo Sagrado | Demônio assombra padre em trailer do terror; assista!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: