Encanto | “We Don’t Talk About Bruno” supera “Let It Go” como MAIOR música da Disney

Publicidade

Precisamos falar sobre Bruno! “We Don’t Talk About Bruno”, música da animação Encanto bate “Let It Go”, de Frozen, e se torna o maior sucesso musical da Disney dos últimos 26 anos.

Com os dados atualizados, “We Don’t Talk About Bruno” alcançou a posição de número 4 na parada da Billboard desta semana, graças aos 29 milhões de streams e 8 mil downloads vendidos. As informações são da EW.

Ouça:

Encanto já está disponível no Disney+.

SOBRE ENCANTO

Em ENCANTO da Walt Disney Animation Studios, Mirabel – a única de sua família sem um dom mágico – descobre que a magia que envolve seu lar está em perigo, e ela pode ser a última esperança de sua excepcional família. Além de Maluma, as vozes confirmadas tanto para as versões em inglês e espanhol são María Cecilia Botero (Abuela Alma), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta) e Carolina Gaitán (Pepa). Olga Lucía Vives irá dublar Mirabel para a versão em espanhol.

Completam as vozes para a versão original em inglês John Leguizamo (Bruno), Stephanie Beatriz(Mirabel), Wilmer Valderrama (Agustín), Diane Guerrero (Isabela), Jessica Darrow (Luisa), Adassa(Dolores), Rhenzy Feliz (Camilo) e Ravi-Cabot-Conyers (Antonio).

O filme é dirigido por Jared Bush (codiretor de ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO) e por Byron Howard (ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHOENROLADOS), codirigida por Charise Castro Smith(roteirista de The Death of Eva Sofia Valdez) e produzida por Yvett Merino e Clark Spencer; Bush e Castro Smith são os roteiristas do filme.

ENCANTO apresenta canções totalmente novas de Lin-Manuel Miranda (HAMILTONMOANA – UM MAR DE AVENTURAS), vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award®, Germaine Franco (Dora e a Cidade Perdida; A Chefinha; Te Peguei!) é a compositora da trilha sonora.

Leia também: Encanto | Conheça os personagens da nova animação da Disney


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: