Petição para Netflix renovar Cowboy Bebop se aproxima de 150 mil assinaturas

Publicidade

Os fãs do programa cancelado da Netflix, Cowboy Bebop, não estão dispostos a deixar o programa sem lutar, pois uma petição contra seu cancelamento está a caminho de atingir 150.000 assinaturas.

No momento da redação deste artigo, a petição no Change.org ultrapassou a marca de 134.000 e ainda está aumentando constantemente. O criador da petição diz que é para “pessoas que querem uma segunda (ou mais) [temporadas] do live-action de Cowboy Bebop“, e muitos assinantes deixaram seus próprios comentários de apoio a mais episódios do programa.

Muitos dos comentários reconhecem que a versão live-action da Netflix do amado anime difere do original, mas ainda aprecia a adaptação liderada por John Cho por seus próprios méritos.

A Netflix lançou toda a primeira temporada em 19 de novembro e anunciou o cancelamento de Cowboy Bebop em 9 de dezembro. Também foi relatado que o programa teve uma queda acentuada na audiência, caindo 59% apenas uma semana após sua estréia.

Sobre Cowboy Bebop

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) dirige os dois primeiros episódios da série. Ao todo, são 10 capítulos na primeira temporada.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: