Como assistir BBB 22 ao vivo, on-line e de graça? Saiba aqui

Publicidade

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17) e o que muito se pergunta é se é possível ter acesso ao conteúdo do Big Brother Brasil, inclusive as câmeras exclusivas, gratuitamente. A resposta é sim, pelo menos durante o período de sete dias. Há uma forma ter acesso ao conteúdo 24h por dia e de graça durante sete dias, através da plataforma de streaming da emissora.

A Globo agora permite que assinantes da Globoplay tenham acesso às câmeras exclusivas da “casa mais vigiada do país”. Como em outras plataformas de streaming, a GloboPlay permite que você consuma o conteúdo como assinante por uma período de “degustação”. No caso da plataforma da Globo o período é de sete dias.

Durante sete dias o telespectador que nunca assinou o GloboPlay anteriormente pode ter acesso ao conteúdo gratuitamente. Após esse período, caso não queira continuar assinante, basta cancelar assinatura. Caso contrário, será cobrado um valor mensal.

Mesmo durante os sete dias, o assinante tem acesso, além das íntegras e a transmissão ao vivo do BBB, a todo conteúdo que a plataforma disponibiliza, como filmes, séries, documentários e jornalismo.

Saiba mais no Portal T5

Leia também: BBB 22 | Onde assistir o reality e quanto custa o Pay-per-view

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente! 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: