Arquivo 81 – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

‘Arquivo 81’ é uma série de terror que segue o arquivista Dan Turner enquanto ele investiga o mistério do edifício Visser, que foi destruído anos atrás em um incêndio. Ao restaurar as fitas de um cineasta que supostamente morreu no incêndio, Dan se convence de que pode salvá-la de uma morte horrível. Baseado no podcast found footage com o mesmo nome, ‘Arquivo 81’ leva o público a uma jornada surreal e assombrosa.

Com Rebecca Thomas (‘Stranger Things’) dirigindo metade da temporada de abertura, a lenda do terror James Wan entrando como produtora executiva e Rebecca Sonnenshine como showrunner, a série é considerada essencial para os seguidores do gênero de terror. Um final da primeira temporada deliciosamente sinistro nos deixa com um gancho inexplicável que mal podemos esperar para desvendar. Curioso para saber quando isso pode acontecer? Aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de ‘Arquivo 81’.

Data de lançamento da 2ª temporada de Arquivo 81

A primeira temporada de ‘Arquivo 81’ estreou em 14 de janeiro de 2022 na Netflix. Todos os 8 episódios da temporada, cada um com duração de cerca de 45-55 minutos, lançados simultaneamente na plataforma de streaming.

No que diz respeito à segunda temporada da série de mistério, ainda não houve anúncios oficiais sobre se ela tem sinal verde. No entanto, considerando que a primeira temporada estreou recentemente, há uma boa chance de que a Netflix ainda esteja avaliando os números de audiência antes de finalizar uma temporada que dê sequência. No entanto, os fãs podem permanecer otimistas, pois o podcast no qual o programa é vagamente baseado tem várias temporadas. Assim, há muito mais material do qual uma possível temporada 2 de ‘Arquivo 81’ pode extrair.

O fato de a primeira temporada terminar em um cliffhanger também significa que o arco geral da história está longe de terminar e pode continuar em uma temporada seguinte. Considerando que a produção da primeira temporada começou em 2020, trazer o programa para a tela parece ser um processo longo. Assim, apesar de outra temporada ser provável, provavelmente não estreará no futuro próximo. Mesmo que uma possível segunda temporada tenha luz verde relativamente em breve, esperamos ver a segunda temporada de ‘Arquivo 81’ em algum momento do início a meados de 2023.

[ATUALIZAÇÃO]Netflix anunciou que não renovará a série Arquivo 81 para uma segunda temporada. Lançada em janeiro, a série com Mamoudou Athie e Dina Shihabi acabou com um gancho para o futuro.

A decisão é surpreendente, já que Arquivo 81 apareceu no Top 10 de diversos países ao redor do mundo, atingindo inclusive o primeiro lugar nos Estados Unidos em sua época de lançamento. De acordo com a Deadline, o cancelamento pode envolver questões de orçamento da produção. 

Quem estará no elenco?

O elenco de ‘Arquivo 81’ é liderado por Mamoudou Athie e Dina Shihabi, que interpretam o arquivista Dan Turner e a documentarista Melody Pendras, respectivamente. Os regulares da série incluem Martin Donovan (Virgil), Matt McGorry (Mark), Julia Chan (Anabelle), Evan Jonigkeit (Samuel) e Ariana Neal (Jess).

Kate Eastman (Tamara Stefano), Kristin Griffith (Cassandra Wall), Charlie Hudson III (Steven Turner), Eden Marryshow (John Smith) e Sol Miranda (Beatriz) fazem parte do elenco de apoio da série e devem reprisar seus papéis na possível 2ª temporada. Adições à extensa lista de elenco do programa também são prováveis ​​se houver uma temporada de sequência.

Qual a trama da 2ª temporada?

A primeira temporada termina com Dan, convencido de que ele pode resgatar Melody do “outro mundo”, abrindo a porta sobrenatural usando a magia do sangue do culto. Ele encontra Melody na dimensão alternativa, mas ela é levada à força por Samuel antes que Dan possa pegá-la. No final, Melody emerge da porta em vez de Dan, enquanto o último permanece preso no “outro mundo”. Nas cenas finais da 1ª temporada, Dan acorda em um hospital no ano de 1994 e fica chocado ao saber que ele é o único sobrevivente do incêndio que destruiu o prédio Visser.

Uma possível segunda temporada provavelmente continuará de onde a primeira temporada parou e encontrará os papéis de Dan e Melody essencialmente trocados. Melody agora pode tentar resgatar Dan de sua aparente situação e provavelmente usará as fitas mais uma vez. Considerando que Samuel desempenha um papel fundamental no final da primeira temporada, mas depois desaparece visivelmente, podemos esperar que ele continue tentando ganhar poder por meio de práticas ocultas. Por fim, uma possível segunda temporada também poderia explorar o relacionamento de Melody com sua mãe, já que as duas se reencontram no final da primeira temporada.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Entenda o final de Arquivo 81, nova série de MISTÉRIO da Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: