BBB 22 | Conheça a cantora Naiara Azevedo, nova integrante do reality

Publicidade

Finalmente chegou a hora de conhecermos os participantes do BBB 22. Dessa vez, serão 20 integrantes divididos entre Pipoca e Camarote.

Naiara Azevedo (Camarote):

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja. Deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Em meio aos estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”. Em 2018, participou do quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Com 11 anos de carreira, já chegou a fazer 32 shows em um mês. 

A cantora conta que em função do jeito um tanto explosivo nunca pensou em ir para o BBB 22: “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta aos risos. Naiara revela que a tirar do sério é fácil e adianta que não pensa antes de falar. Seja na Xepa ou no Vip, os participantes terão a sorte de tê-la em seu grupo, já que um de seus hobbies é cozinhar. Considera-se uma pessoa alto astral o tempo todo. 

Naiara entrega seu objetivo ao aceitar o convite para o Big Brother Brasil. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, destaca.

Sobre o BBB 22

Tadeu Schmidt vai ser o apresentador do BBB 22A novidade, que já havia sido adiantada por vários sites nacionais, foi contada ao público no Fantástico.

No programa, Tadeu atendeu uma chamada do Big Fone e a voz de Boninho foi ouvida: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente“.

Tadeu ficará mais alguns domingos no Fantástico, depois sendo substituído por Maju Coutinho. A jornalista vai sair do Jornal Hoje, que irá para as mãos de César Tralli, enquanto o SP1 ficará com Alan Severiano.

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente!

Leia também: Enquete BBB 22: Para quem vai a sua torcida?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes