BBB 22 | Conheça o estudante de direito Vinicius, novo integrante do reality

Publicidade

Finalmente chegou a hora de conhecermos os participantes do BBB 22. Dessa vez, serão 20 integrantes divididos entre Pipoca e Camarote.

Vinicius (Pipoca):

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor. 

Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante. Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora.

Seu principal objetivo no ‘Big Brother Brasil’ é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, observa. 

Sobre o BBB 22

Agora é oficial: Tadeu Schmidt vai ser o apresentador do BBB 22A novidade, que já havia sido adiantada por vários sites nacionais, foi contada ao público no Fantástico.

No programa, Tadeu atendeu uma chamada do Big Fone e a voz de Boninho foi ouvida: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente“.

Tadeu ficará mais alguns domingos no Fantástico, depois sendo substituído por Maju Coutinho. A jornalista vai sair do Jornal Hoje, que irá para as mãos de César Tralli, enquanto o SP1 ficará com Alan Severiano.

Saiba mais no Portal T5.

Leia também: Enquete BBB 22: Para quem vai a sua torcida?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: