BBB 22 | Conheça o engenheiro Lucas, novo integrante do reality

Publicidade

Finalmente chegou a hora de conhecermos os participantes do BBB 22. Dessa vez, serão 20 integrantes divididos entre Pipoca e Camarote.

Lucas (Pipoca):

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta. Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora.   

Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para ele, o pior momento no jogo será ter que indicar ao alguém ao paredão. Revela que a sua mãe o considera guloso, e destaca que isso pode ser um ponto de atenção no confinamento. Ele não esconde a alegria em estar no time Pipoca do BBB 22 e lembra que, desde o início da seleção, sentiu que entraria na casa. 

No ‘Big Brother Brasil’, Lucas está disposto a se dedicar ao jogo e às provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, ressalta.  

Sobre o BBB 22

Agora é oficial: Tadeu Schmidt vai ser o apresentador do BBB 22A novidade, que já havia sido adiantada por vários sites nacionais, foi contada ao público no Fantástico.

No programa, Tadeu atendeu uma chamada do Big Fone e a voz de Boninho foi ouvida: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente“.

Tadeu ficará mais alguns domingos no Fantástico, depois sendo substituído por Maju Coutinho. A jornalista vai sair do Jornal Hoje, que irá para as mãos de César Tralli, enquanto o SP1 ficará com Alan Severiano.

Saiba mais no Portal T5.

Leia também: Enquete BBB 22: Para quem vai a sua torcida?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: