BBB 22 | Conheça a bailarina Brunna Gonçalves, nova integrante do reality

Publicidade

Finalmente chegou a hora de conhecermos os participantes do BBB 22. Dessa vez, serão 20 integrantes divididos entre Pipoca e Camarote.

Brunna Gonçalves (Camarote):

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada. Diz que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que viu a esposa, soube que seria com ela.

Conta ter tido poucas oportunidades na vida, mas as agarrou com muita disposição: “Ninguém tira o meu foco”, comenta. Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil sem pestanejar. BBBmaníaca, diz ser viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar por algum tempo.

Para Brunna, o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu – e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos; quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”, afirma.

Sobre o BBB 22

Agora é oficial: Tadeu Schmidt vai ser o apresentador do BBB 22A novidade, que já havia sido adiantada por vários sites nacionais, foi contada ao público no Fantástico.

No programa, Tadeu atendeu uma chamada do Big Fone e a voz de Boninho foi ouvida: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente“.

Tadeu ficará mais alguns domingos no Fantástico, depois sendo substituído por Maju Coutinho. A jornalista vai sair do Jornal Hoje, que irá para as mãos de César Tralli, enquanto o SP1 ficará com Alan Severiano.

Saiba mais no Portal T5.

Leia também: Enquete BBB 22: Para quem vai a sua torcida?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: