BBB 22 | Conheça a atriz e cantora Maria, nova integrante do reality

Finalmente chegou a hora de conhecermos os participantes do BBB 22. Dessa vez, serão 20 integrantes divididos entre Pipoca e Camarote.

Maria (Camarote)

Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. E como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela ‘Amor de Mãe’, em 2019. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los. 

Maria conta que não aproveitou muito a adolescência e, nos últimos anos de pandemia, também não conseguiu se divertir. Por isso, no Big Brother Brasil, quer recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas. “Sou livre!”, destaca. Vegetariana, afirma que o que a tira do sério é o desperdício de comida. Revela que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os brothers e sisters: “Ganho só no deboche, na paciência”. 

Dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações para topar o convite de integrar do Camarote do Big Brother Brasil 22. Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o BBB 22

Agora é oficial: Tadeu Schmidt vai ser o apresentador do BBB 22A novidade, que já havia sido adiantada por vários sites nacionais, foi contada ao público no Fantástico.

No programa, Tadeu atendeu uma chamada do Big Fone e a voz de Boninho foi ouvida: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente“.

Tadeu ficará mais alguns domingos no Fantástico, depois sendo substituído por Maju Coutinho. A jornalista vai sair do Jornal Hoje, que irá para as mãos de César Tralli, enquanto o SP1 ficará com Alan Severiano.

Saiba mais no Portal T5.

Leia também: Enquete BBB 22: Para quem vai a sua torcida?


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: